Botas, elas são para toda hora!

17:00


Fui, sou e sempre serei um grande apaixonado por botas, coturnos e sapatos com cano mais altinho, acho que compõe muito bem o visual e deixa tudo mais “cool”.  Aqui em minha cidade, no interior de SP, as estações todas se emendam e quase não se sabe qual é qual, e assim, o bom das botas é que elas são ótimas para serem usadas em quaisquer estações, na medida e com a combinação certa.

Decidi falar sobre botas e coturnos – não só por que eu as amo! – mas por que ultimamente estou vendo em tudo quanto é vitrine botas bem diferentes e legais – “cookie monsters” do meu coração eu vi uma bota num tom de vinho queimado que assim, quase morri, foi amor a primeira vista - Sendo assim meninos com todos os biotipos podem usar sem medo e ainda vão ganhar aquele toque “foda” cheio de personalidade.
Neste ano de 2015 estamos tendo uma reviravolta de cores, os caras estão tomando jeito e deixando um pouquinho a gracinha e preconceito de lado e ousando em “cores”, ou seja temos alguns modelos de botas e coturnos com cores um pouco mais chamativas, como amarelo seguindo o estilo Work Boot e algumas vermelhas ou com detalhes verdes no estilo Coturno de fazer o cara ficar  “TOP!”

Para que tudo fique bonito seu look deve estar acompanhado com calças que tenham um ajuste bem legal no corpo e na barra de modo que acompanhe a linha de suas pernas, o modelo Skinny é perfeito para isso. Uma calça mais reta também cai muito bem desde que não fique por dentro da bota – para não criar aquele treco bufante de sobra de pano, sendo cuspida fora - mas se tiver sua barra bem dobrada deixa um ar despojado bacana. E é claro que em um dia que não esteja muito quente, uma bermuda fica bem maneira com uma bota de cor neutra.

É isso pessoal, Xo, love u all!
E até quinta lá no canal Leite com Biscoito! 

Então para que possam se inspirar aí vão alguns looks para vocês!



Você não pode deixar de ver

0 comentários