Chapéu Fedora com que roupa usar?

17:00



Olá meus Cookie Monsters mais lindos do mundo, tudo bem com vocês? 
Estes dias estava por SP indo para um encontro com meus amiguinhos vloguers e avistei um cidadão com uma coisa que me cativou de mais, ele estava usando um chapéu FODA, daqueles que vemos em cantores famosos e filmes por aí – morri naquele instante, parem este carro já quero descer, preciso de um chapéu destes vou arrancar da cabeça do moleque -. 
Ok, em seguida pensei, mais como caralhas eu vou usar isso no meu dia-a-dia?! 
Pois bem, Google me explique como proceder! 

- O Chapéu Fedora ou Borsalino 
E aqui estou eu para apresentar esta peça incrível e cheia de estilo que é o Chapéu Fedoraque também pode ser chamado de Borsalino – uma tradicional marca Italiana, considerada a inventora do modelo -. Este chapéu foi utilizado de mais durante o outono e inverno de antigamente para proteger do frio e vento e dar aquele UP no visual dos nossos avozinhos  – e cara eu tenho uma foto do meu avô usando um - . 
Ele é normalmente feito de feltro mas nos dias de hoje encontramos com todos os materiais possíveis, variando entre couro, veludo , algodão, palha etc.... 

- E como escolher um ? 
Acredito que o passo principal é ter muito estilo e estar seguro de que a atitude estará em sua cabeça. Afinal de contas quando você colocar este chapéu ganhará poderes – brincadeira – quando colocar o chapéu terá muita história embutida em seu visual, e mesmo usando de modo casual a elegância tomará conta de você. 
Quanto a escolha de cores, é sempre bom optar por tudo o que for neutro como preto, cinza, marrom e azul-marinho. 
Este chapéu não pode ficar muito apertado em sua cabeça, e tem de se encaixar no final de suas orelhas, se isso não rolar procure outro tamanho. 



-Eu posso usar com quais tipos de roupa? 
Tenho aqui varias dicas de como combinar roupas com Fedora vamos lá: 
Você pode usar com um terno, que é a maneira mais clássica de se compor um visual - e é tiro certeiro-. Uma boa pedida é usar com um modelo mais esporte fino ou com um blazermaneiro, outro estilo simples e bonito de combinar o chapéu Fedora é com suéter oucardigan. E fica bem maneiro também usar com uma roupa mais básica tipo camiseta neutra sem estampas e um jeans mais justinho, até mesmo com shorts você consegue trazer estilo e elegância. 

Onde eu posso encontrar para comprar? 
Como ele está em alta ultimamente não deve ser difícil encontrar por aí em lojas mais populares como Riachuelo, Rener e C&A da vida. Mas caso não encontre recorra sempre aoEbay e Aliexpress. 

Confira as dicas de combinações lá embaixo, não esquece de comentar. 

E até Quinta-feira lá no nosso canal Leite com Biscoito. 
XO, Love u all 





Você não pode deixar de ver

0 comentários