O segredo do cabelo colorido!

16:00




 As coisas vêm e vão quando diz respeito a moda, eu me lembro que lá pelos meus 12 anos de idade ficava maluco vendo os clips musicais na MTV com um pessoal cheio dos cabelos coloridos, e isso não demorou muito para aparecer pelo Brasil. 

Acredito que umas primeiras meninas de cabelo colorido que vi por aqui foi a linda da MariMoon e depois foi se alastrando para um pessoal mais alternativo, e a moda “sumiu”, eu mesmo nesta época queria pintar mais a falta de informação e coragem era maior.


No finzinho de 2015 e tomando sequência em 2016 as cores estão de volta e prometendo dominar o mundo, e isso vem lá do outro lado do mundo com os gringos, como Demi Lovato, Adam Lambert e Joe Jonas que arrasaram com seus cabelos em cores diferentes, mas como nosso amado Brasil é atrasadinho as coisas estão chegando com força pra cá agora.


Vemos celebridades teens como Tati Zaqui e suas longas madeixas na cor azul enlouquecendo toda a galera. E é aqui que quero chegar, eu e meu topete azul arara queremos dar “A” dica quanto a pintura para você aí cookie monsters
  – Para você que gosta da cor do meu cabelo, ou está curioso em saber como é que está o azulão, dá uma olhadinha nesse vídeo aqui
A mágica das cores que vemos nos cabelos por aí, se dá primeiramente pela descoloração este é o paço principal na coisa toda. Por isso estou colocando aqui a tabelinha mágica que você precisa saber de cor para poder deixar seu cabelo naquela cor FODA que está querendo.

A maioria das pessoas tem um medo maluco de descolorir, mas calma que não precisa não. Uma que cabelo cresce e outra que cuidando bem com produtos de reparação e boas hidratações caseiras mesmo deixa tudo lindinho como estava. Se o medo maior era o cabelo ficar ressecado e quebradiço, já não precisa ter mais, basta hidratar bem e tá tudo certo. Mas se você tem cabelos quimicamente alisados, então são outros 500, não faz sozinho o processo de descolorir, afinal de contas a química para alisar é pesada, então, vamos ser espertinhos e falar com um profissional da área.
Logo depois é só escolher a marca de totalizante e partir para o abraço. Existem várias marcas no mercado das nacionais as importadas, assim como jeitinho brasileiro usando Violeta Genciana, Azul de Metileno, Anilinas e corantes – vamos deixar o modo brazuca para último caso, melhor! - .
Cabelo colorido revigora a vida, deixa ela mais bonita e torna tudo mais estiloso. E como uma grande amiga minha costuma dizer “A vida é muito curta para ter o cabelo de uma única cor! ”



Então vamos colorir um pouco mais as madeixas!



  

Você não pode deixar de ver

0 comentários