ANTI a nova fase da carreira de Rihanna

16:00


Depois de três anos sem lançar álbum novo, Rihanna, rainha de Barbados volta, abalando com esse novo álbum.
Riri investiu pesado na divulgação desse novo trabalho. A parceria de US$ 25 milhões com a Samsung rendeu a ela 8 vídeos promo, intitulados como ANTIdiaRY divulgados num site na internet criado especialmente para a divulgação desse CD (que pesado hein?!).
O ANTIdiaRY, composto de 8 vídeos (#R1 a #R8) que estão disponíveis somente para celulares, são “pistas” - meio sombrias a propósito - que ela deu aos fãs sobre o novo trabalho, e ao final da divulgação do #R8 no último dia 28 foi liberado “acidentalmente” - (?) - , o aguardado álbum na plataforma de streamings Tidal gratuitamente, isso mesmo, GRÁTIS. Segundo ela, foi um presente a todos os navys e todos os fãs que apoiaram o seu trabalho.

Work, primeiro single do álbum, parceria com Drake, estreou no Hot 100 da Billboards em #9. Work tem uma batida bem diferente do restante do álbum, claramente uma música viciante (não consigo parar de cantar hahaha) numa pegada pop com seus raps marcantes.
O disco em si tem uma pegada Indie/Psycho Rock/R&B bem diferente dos outros trabalhos da cantora. Isso foi uma decepção para uma parcela de fãs que esperavam algum parecido com Loud ou músicas com estilo Only Girl... Mas foi um agrado a outros e principalmente a indústria musical que esta feliz com o trabalho da guria. ANTI recebeu muitas críticas positivas em sites especializados e já é Platina nos EUA no primeiro dia de venda!
Algumas músicas como Desperado – que eu quero muito que seja o próximo single - Close to You e Goodnight Gotham já têm sua popularidade como máxima no iTunes.
Never Ending tem um fundo meio country que lembra Taylor Swift -  na época virgem - no início da carreira, boa também.
Sabe aquela música pra ouvir num dia sentimental, ou num domingo de chuva? Essa é Same Ol’ Mistakes, cover da música com mesmo nome da banda Tame Impala - bem indie - . A maior música do álbum, com 6:37, que você simplesmente não vê passar.
Needed Me tem ficado bem famosa entre os fãs também e há boatos em que será o próximo single do álbum. E finalmente temos Higher, se você é como eu e adora agudos e técnica vocal, a música do álbum é essa.

Podemos afirmar baseado nos vídeos do ANTIdiaRY, que esse disco é uma nova fase da carreira, onde ela se via manipulada e agredida por muita gente, mas agora, está no comando – ai vem a ideia da coroa – e que podemos esperar muita coisa dela.

Nota total : 8,5


*Aos atenciosos, Bitch Better Have My Money, FourFiveSeconds e American Oxygen, foram descartados do álbum.





Você não pode deixar de ver

0 comentários