Calça destroyed masculina como usar!

10:13



Agora a moda toda tá correndo de novo para os anos 70-77, com as incríveis calças Destroyed criando um visual solto, casual que nos leva de volta aos subúrbios britânicos, num momento em que os trabalhadores pegavam no pesado nas fábricas, e levavam seus jeans ao limite, deixando ele todo batido, manchado e desfiado.
Eu sempre fui o tipo de menino apaixonado por estas coisas diferentes, correntes, um monte de pulseiras rusticas, coisas rasgadas e com um visual um tanto quanto antigo e alternativo já como dizia dona Clarice Lispector: Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão.

E nessa onda de 70-77 os looks batidos, manchados e desfiados foram muito bem aproveitados é claro pelos jovens punks, o visual desconstruído e agressivo das peças marcaram o punk rock na história, basta voltar um pouquinho no tempo e observas suas calças e jaquetas surradas, rasgadas, com apliques de spikes e tudo o que remetia à liberdade de expressão do movimento.Sim as calças Destroyed tem exatamente estas características lavagem extrema, cortes, rasgos e desfiados que dão ao jeans a aparência de algo surrado pelo tempo e uso excessivo, mesmo sendo uma peça novinha.

E sobre como usar a Destroyed sem parecer que deu tudo errado?

Como deu para perceber, é impossível falar de calça rasgada sem liga-la ao rocker style e bandas como Sex Pistols que marcaram o visual, usar peças Destroyed com itens casuais como camisetas de bandas e com estampas voltadas ao rock e usar a moda do jeito certo e sem medo de errar.
A Destroyed pode e deve ser usada também com aquela pegada mais relax, de quem  vai sair curtir a vida e seu momento de lazer. Com aquela sua camisa xadrez, sua jaqueta de couro, college ou uma camiseta de malha leve. Essas são escolhas perfeitas para compor looks com Destroyed.


E se você é como eu que ama acessórios siga também essas linha punk/rocke  usando coisas de couro, metal envelhecido, pulseiras de fio escuro ou com spikes. Cintos pesados são mega amiguinhos das destroyed’s com eles é quase impossível errar!
Sobre sapatos a mesma coisa, aquela pegada punk/rocke com coturnos e All Star, e se você está afim aprender ainda mais como combinar botas e coturnos de diferentes estilos a seus looks a matéria – Botas, elas são para toda hora! – vai revelar vários segredos para você!
É legal também, pensar e um visual mais ousada, combinando Destroyed e peças de alfaiataria. Como um blazer e sapatos social a calças mais surradas, dá ao look um charme desconstruído e especial que é difícil encontrar em outras peças.

E deixo aqui um cardápio de opções de combinação, mais não se restrinjam a ele não. Ouse e invente!



Você não pode deixar de ver

0 comentários