Tudo sobre as famosas camisetas Long!

15:00


Vocês já devem ter notado por ai um pessoal usando umas camisetas mais longas, quase um vestido, essas são as Long Lineds T-shirts, ou somente longs, que foi como se popularizou aqui, nessa terra de tupiniquins. As longs consistem basicamente em camisetas, sejam elas lisas, estampadas, neutras ou colorida, porém com a barra mais comprida do que as camisetas comuns, dando assim a impressão de vestido ou um pijama.
Se tratando de moda, sempre devemos estar dispostos a saber que tudo o que vai, volta algum dia, sendo assim, as longs são peças que já foram muito usadas nos EUA, durante os anos 90, inspiradas no estilo Hip Hop local, e devido ser uma camiseta mais longa e que não marca a silhueta, torna possível os movimentos de Hip Hop durante a dança e ainda dá um ar despojado ao look. 

Além da Long Lined T-shirts, temos também a long Tail, que ainda não se popularizou por aqui, mas promete fazer tanto sucesso quanto as long lineds. A diferença entre os dois estilos é que as camisetas long tails, que traduzindo significa "calda longa", são camisetas que possuem a barra posterior (costas) mais compridas que a barra na parte anterior (Abdome), enquanto que a long line, possui comprimento igual tanto na barra da frente quanto na de trás. 
Portanto, ambas as peças são bem estilosas, ainda mais combinada com a roupa e o acessório certo, e ao escolher uma para si, sempre opte por aquela que melhor se ajuste ao seu corpo, se possível um pouco mais larguinho na silhueta, escolha a que mais gostar, e então monamour, é só correr pro abraço, e use sem medo de ser feliz, Ok?




Você não pode deixar de ver

0 comentários