8ª temporada de RuPaul’s, vem novidade ai!

15:00


Para quem ainda não conhece, RuPaul’s Drag Race é um reality show de Drags Queen onde a ícone mundial LGBT drag, RuPaul, comanda o programa. É um dos realities shows com maior audiência nos EUA e já está na sua oitava temporada, que estreou ontem,(7) pela na LogoTv (EUA).



Se você ainda não assiste, deveria conferir. Nós aqui do Leite com Biscoito somos super fãs da série e estamos muito animados com essa temporada. O vídeo abaixo é um promo da temporada toda, que está na fase final das gravações (vídeo em inglês):



Como sempre, no começo da série escolhemos nossas drags favoritas, eu já escolhi a minha. Abaixo está a lista das 12 Queens dessa season:



Nessa temporada será transmitido o centésimo episódio, e também será a comemoração de 100 Queens que já passaram pelo programa.
A imagem abaixo das winners foi postada na página do Facebook da série e foi divulgado que as 7 vencedoras das temporadas passadas se juntaram para o 1º desafio no 1º episódio, que é um especial de 90 minutos!!  - you can’t sit down with us- 

Então corre lá para assistir porque essa temporada vai dar o que falar, sinto cheiro de shade pem todo lugar hahaha.
Gentlemans start your engines ...





Você não pode deixar de ver

0 comentários