A moda do cabelo platinado, cinza ou branco para homens!

14:00




Eu sempre fui apaixonado por cabelos diferentes - Talvez seja por isso que eu tenha um topete azul em degrade hoje em dia-  mas a paleta de branco a cinza sempre me deixou pirado.
Confesso que em minhas pesquisas não achei exatamente um registro que mostre uma datação, um momento histórico relevante, um porque dos meninos e homens começarem a usar o branco, o cinza e o platinado nos cabelos. 

Mas acredito que tenha sido causado exatamente pelos mesmos motivos das mulheres; que além do estilo meio que se cansavam de ter de ficar fazendo raiz e retocando os branquinhos sempre, e assumiram a cor da meia idade.
Sendo assim suponho que algum cara  por aí, assumiu as madeixas cinzas e percebeu que o negocio ficou ótimo. 
E saiu arrasando pelas ruas!
Aí pense, se popularizou entre os mais novinhos que curtem dar um close; e chegamos onde estamos.

O fato é que estes tons de cabelo são maravilhosos e se você aí do outro lado tá afim de causar, e tem aquela paciência para cuidar da cor, tu escolheu a opção certinha.
Existem vários tutoriais por ai explicando e ensinando a deixar da cor perfeita, mas eu vou ser bem sincero - Vai pra um bom salão e deixa os profissionais de lá cuidarem disso para você! Ou pode acabar tendo um corte químico nos cabelos e isso não é nada legal.

Este tipo de coloração em geral é completamente invasiva, ainda mais quando se trata de cabelos mais escuros, já descoloridos ou coloridos, muitas vezes precisando descolorir mais de uma vez  para atingir aquela cor magnifica que a gente sempre espera, e caso o cabelo já tenha alguma química de alisamento as coisas ficam ainda mais delicadas. 
Então vamos deixar as madeixas naquele cinza fodão, mas sem se preocupar em ficar careca ein!
Deixo para vocês um cardápio para se inspirarem.

Bjs e amo vcs!




Você não pode deixar de ver

4 comentários

  1. Acho perfeito, mas não tenho muita paciência pra ficar cuidando 😣

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu cabelo era desta cor a um bom tempo atras, a cor dele era silver bem de prata mesmo, saudades rsrs. Parabéns pela matéria


    by Alan Simon
    www.myworld13.com/

    ResponderExcluir
  4. Encaminhando para essa cor nas pontas do meu cabelo..
    Undercut franja longa com luzes desfiadas cinzas.. Muita boa a matéria galera!
    Esses homens tem que tomar mais coragem pra poder mudar um pouco não!?

    ResponderExcluir