Batman vs Superman: A origem da justiça

14:00

O ano de 2016 realmente está cumprindo com as propagandas feitas no ano anterior em relação a filmes, o que fez gerar algumas polémicas, dividir grupos e separar amizades. Mas acredito realmente que Batman vs Superman: A origem da justiça, está arruinando relacionamentos, pois de um lado estão os fãs do antissocial, rico, bem-sucedido, o órfão que todos gostariam de adotar Bruce Wayne, que a noite se transforma em um dos justiceiros mais temidos e amados da cidade Gotham, o Batman. Porém, do outro lado encontramos os tietes do charmoso, inteligente, bonitão, com um jeitinho nerd de ser e repórter do Planeta Diário, Clark Kent, que assim que escuta algum rumor de crimes em qualquer lugar que seja, tira os seus óculos e sua roupa de escritório, veste seu collant apertado e se transforma no destemido e quase indestrutível Superman, o cara certinho, que apanha o inimigo e depois o coloca nas mãos da justiça.
 E temos ainda uma porção que quer ver o desempenho da bonita, forte, independente e corajosa Diana, que quando coloca seu uniforme, se transforma na mulher-maravilha, aquela que olha os bandidos de cima, pois já estão no chão, após levarem uma surra e dessa forma, mostra a eles quem é o sexo frágil aqui.

O Filme estreará no Brasil no dia 24 de março (quinta-feira), mas desde que começaram os rumores, amizades já foram desfeitas, pelo simples fato de uns preferirem o Jacob e outros o Edward, e um pessoal que quer ver o que a Bela vai fazer no filme. Brincadeiras a parte, o filme promete ser bem intenso e com bastantes efeitos especiais, uma vez que o mesmo se trata do tão esperado combate entre Batman e Superman, que foi inspirado no HQ Batman o cavaleiro das trevas, e em algum lugar do filme aparecerá nossa tão esperada mulher-maravilha, para garantir um pouco mais de ação a trama. O longa metragem conta com elenco aclamado, como Ben Affleck, Hanry Cavil, Jesse Eisenberg, Amy Adams, Diane Lane, Gal Gadot, Laurence Fishburne e Jeremy Irons. 
Então para você que é tão fã quanto eu de super heróis, também está ansioso e gosta de ver uma treta, chame seus amigos e vá ao cinema mais próximo, porque assistir uma treta ao vivo, é legal, mas assistir no conforto do cinema, com pipoca e refrigerante, uma das tretas mais aguardadas do ano, sendo transmitida em uma tela gigante com a opção de assistir em 3D, é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Então não perca e anote para não esquecer, 24 de março de 2016, quinta-feira, Batman vs Superman: A origem da justiça, no cinema mais próximo de você.


E é claro e não se esqueça, que nesta quinta-feira de estreia sai vídeo do Otávio lá no canal Leite com Biscoito (só clicar no nome para conhecer) e além de estar incrível vai ter mais uma dose de Batman vs Superman num tutorial mais que de mais! Você não vai querer perder né?!




Você não pode deixar de ver

0 comentários