Como realizar seus sonhos!

16:42


Hoje vamos falar de sonhos......

Dentro de cada um de nós há com certeza um congestionamento de sentimentos- e olha que congestionamento é o que mais tem acontecido com meus sentimentos ultimamente - essas emoções são o nosso verdadeiro Eu. E esse “Eu” vive na realidade, mas é composto de todas estas vontades que ficam voando em nossas cabecinhas e coração, nossos sonhos!

Um escritor chamado Goethe, escreveu uma vez o seguinte:

 “- Qualquer coisa que você queira ou sonhe fazer, comece. A ousadia tem engenho, poder e magia”.

Muitas coisas não dependem de nós e não podemos mudar, mas essas barreiras estão aí para nos tornar mais fortes. E olha que quando se trata de magia eu entendo bem em - não é à toa que sou Wiccano -  Não desanime, pois as coisas não acontecem de um dia para o outro. Permita-se saber que nós somos falhos e que apesar de querermos, nem sempre damos conta de tudo.


Agora lembrando de um ditado que uma amiga Bruxa minha uma vez disse e que não saiu da minha cabeça:

“ – O sucesso será a sua prova!”

E é exatamente disso que estamos falando, sobre superar as expectativas com muito amor e trabalho no que desejamos. Saiba que assim você já  está dando um  passo na realização do seu sonho . Você tem consciência das dificuldades. Dos seus medos. Tem os pés no chão. Agora é só avançar e trabalhar duro. Estude, adquira conhecimentos, faça amizades, sempre respeite o próximo. Seja o que gostaria que fossem com você.

Só uma dica.


Um pequeno pensamento positivo todas as manhãs, tem a capacidade de tornar seu dia iluminado.

E se você chegou até aqui, é sinal de que precisa escutar o que este vídeo tem a dizer. Clica na imagem e deixe-se preencher!

 Leite com Biscoito




Você não pode deixar de ver

0 comentários